sábado, 24 de julho de 2010


O Blog do NOVOCINEMANOVO apresenta artigos, vídeos & fotos do trabalho realizado pelo grupo baiano que está revolucionando o cinema brasileiro.

5 comentários:

  1. Vamos tratar de movimentar isso aqui, que sem debate não há salvação! A questão é simples: passados dois anos da realização de "Incarcãnu a Tiortina", você não acham que é chegada a hora de colocar o filme de graça na internet? Mais pessoas precisam assisti-lo, no Brasil e no mundo! Eu comento o trabalho com um monte de gente, mas fico na dependência de fazer uma cópia do DVD, quando poderia passar simplesmente um link no youtube. Como o limite para postagem no site é de um arquivo de no máximo 15 minutos, vocês podem dividr o filme em dois. E aí, vão encarar? Cinema é para ser visto!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma galinha que põe cem ovos por mês
    só não consigo entender por que vem três de cada vez

    no meu quintal tinha cinquenta mil galinha
    vendi tudo pra vizinha mariquinha

    agora só fiquei com um pintinho novo
    comecei tudo denovo com o ovo .




    Coitado do Severino ...

    e olha que ....

    pois é .

    o OVO

    Coitado do Severino ...

    ResponderExcluir
  3. Gabriel aqui vai o link do flickr(Patrick falando)

    http://www.flickr.com/photos/33353983@N02/

    ResponderExcluir
  4. meu email é patrickmessala@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nada de Link do filme de graça na internete,essa galera que tudo quer de graça,e não tem coragem de tirar uma grana pra ajudar a cultura,esse tipo de gente que caba com a luta de artistas que precisam sobreviver de sua arte que a maioria não valoriza.Compre o dvd original fiz minha parte esse tal de MARCIO que faça a dele.

    ResponderExcluir